Revenda de hospedagem: quando não ter?
Revenda de hospedagem é coisa séria, saiba quando não ter uma
Muito se anuncia sobre o tema revenda de hospedagem, no post de hoje vou tirar um pouco o véu da ilusão de alguns pretendentes a revendedores, que talvez por imaturidade ainda não possuam o devido conhecimento de causa sobre o mercado web nacional.
Sem uma estrutura de atendimento 24/7 esqueça o tema revenda de hospedagem
Se você quer fazer a diferença uma equipe de atendimento 24 horas é o mínimo que precisa ter, problemas em servidores não marcam horário para ocorrer, prontidão sempre!
Se não tem conhecimento técnico ou vivência no ramo, não se aventure
Esse mercado não é para aventureiros, revendas de hospedagem somem todos dias lesando centenas de pessoas, que assistem suas páginas virarem fumaça de uma hora para outra.
Durma tranquilo, evite processos, se não tem aptidão para a tarefa tente outra coisa.
Paixão por tecnologia e resolução de problemas deve estar no DNA
Não quero parecer piegas, mas esse negócio de apenas tentar ganhar uma graninha em um nicho “fácil”, é o grande causador do baixo nível de atendimento que temos atualmente.
Hoje para se ter uma revenda de hospedagem basta acessar o site de um grande player contratar um plano de revenda e sair distribuindo, mas ai vem a grande questão, com que qualidade o serviço será intermediado?
Ter paixão pelo ramo de atuação é o que vai torna-lo grande.
Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado :)
Olá Felipe, fico feliz por ter ajudado. Forte Abraço.